A NOSSA EMPRESA

...

O GRUPO APISANTOS é constituido por três partes,

APISANTOS direcionada para compra e venda e todo o material para a apicultura;

CASA SANTOS na vertente do mel e seus derivados;

BEEOMEL na cosmética.

 


Recentemente a APISANTOS decidiu lançar uma nova marca, virada para os produtos naturais das abelhas de alta qualidade: CASA SANTOS.
 


 

A tradição e o saber do mel CASA SANTOS remontam a meados do século passado quando José Santos se envolveu de alma e coração na criação de abelhas, contagiando posteriormente toda a família. 
 


 

O mel CASA SANTOS é produzido e embalado pela empresa APISANTOS. Trata-se de um mel exclusivamente português produzido em zonas protegidas, virgens e despoluídas do território nacional.
 


 

No ano 2008, foi finalmente conseguido mais uma etapa no nosso percurso que foi a produção de mel biológico de urze e rosmaninho.
 


 

Todos os nossos produtos alimentares obedecem a rigorosos procedimentos que garantem a segurança alimentar através do nosso sistema HACCP, sem perder de vista os sabores tradicionais e as suas propriedades naturais.

Pessoas


Clientes
 - Vamos ter clientes que esperam de nós artigos e mercadorias actuais e inovadoras, com a qualidade, preço e prazo exactamente adequados à sua utilização! 

 


Fornecedores - Os fornecedores esperam de nós parceria, fidelidade e cumprimento das contrapartidas financeiras! A parceria é uma "ponte" com dois sentidos! 
 


Equipa Apisantos - Queremos proporcionar à equipa de trabalho um ambiente familiar, onde se possam sentir bem e dotá-los dos meios necessários para que participem na realização e evolução da empresa! 
 


Comunidade - Estamos integrados numa comunidade local, região e país, ao qual estamos cultural e socialmente ligados; temos a consciência que o desenvolvimento local gera benefícios para todos: para a empresa, para a região e para o país!

Ambiente


Instalações
 - Vamos ter umas instalações adequadas e que sirvam os nossos propósitos: da equipa, do negócio e também do próprio ambiente que nos rodeia! 
 


Maquinaria e Equipamentos - Vamos ter uma maquinaria e equipamentos fabris que sirvam exactamente as nossas necessidades e objectivos; devem ser mantidos por forma a que a sua eficácia e eficiência seja na medida exacta do pretendido e em respeito pelo ambiente e recursos! 
 


Recursos - Temos a noção de que os recursos colocados à nossa disposição são escassos, limitados e onerosos e, portanto, devem ser utilizados com muito critério!
 


Desperdícios e Reciclagem - Vamos ter como horizonte um desperdício zero, reciclando sempre que possível e incrementando o seu valor! 

Visão
 - Vamos fazer com que o mercado nos conheça suficientemente bem para nos colocarem entre as 3 melhores empresas, a nível nacional, no setor de produção e embalamento de mel bem como os seus derivados!


Objetivos
 - O Objetivo principal do negócio é manter o próprio negócio! Para isso vamos proporcionar aos nossos clientes, fornecedores e à equipa Apisantos motivos para que sintam orgulho e satisfação em "vestirem a camisola" todos os dias! No fundo vamos dar as condições culturais, sociais e financeiras para que as pessoas continuem a zelar pelo negócio.


Valores
 - Vamos guiar-nos pelos seguintes valores: 

1) Respeito pelas Pessoas e Ambiente; 

2) Honestidade na Ação; 

3) Trabalho e Humildade; 

4) Rigor;  

5) Aprendizagem; 

6) Criatividade. 


Produtos e Mercadorias
 - Vamos produzir e vender produtos e mercadorias que sirvam os nossos objetivos do negócio; vamos ter que ser criativos e aprender constantemente! A mudança é uma realidade à qual temos de dar resposta! Vamos pois adaptarmo-nos a ela! 

Viso do futuro