GELEIA REAL

Sabia que...

 

... a geleia real é o produto resultante da ação combinada das glândulas faríngeas e das glândulas mandibulares das abelhas de 5 a 15 dias de idade. A geleia real é um leite espesso e com sabor ácido, produzida pelas abelhas para a alimentação das larvas até o 3º dia de vida sendo que estas vivem em média 45 dias. A abelha rainha que se alimenta da geleia durante toda a sua existência cresce bem mais que uma abelha comum, poderá viver até aos 5 anos, conseguindo pôr até 3.000 ovos por dia, cujo peso corresponde a 5 vezes o seu próprio peso.



... a alta concentração de aminoácidos e vitaminas torna a Geleia Real um superalimento.



... a geleia real tem uma espetacular ação sobre o organismo humano, revitalizando-o, proporcionando saúde e prevenindo o envelhecimento precoce.
 



... reduz o nível de gordura no sangue, prevenindo a arteriosclerose.



... estimula a medula, aumentando sensivelmente o número de glóbulos vermelhos no sangue.



... previne o aparecimento de células cancerígenas.



... eficaz no tratamento da menopausa para as mulheres e andropausa para os homens, que sofrem de distúrbios causados pelas disfunções hormonais, apresentando sintomas de irritabilidade, calor, dores generalizadas, vertigem e cansaço. O uso de geleia real, não só ameniza estes sintomas, como aumenta significativamente o desempenho sexual.



... nas mulheres após a menopausa, tem dificuldade em assimilar cálcio, deixando os ossos porosos, com o consumo diário de geleia real ajuda a prevenir a osteoporose.



... a geleia real é também muito boa para as pessoas de idade, estes quando regularmente tomam geleia real, são mais saudáveis corporal e mentalmente, melhorando mesmo a sua pele.



... rica em aminoácidos essenciais e vitaminas, a geleia real melhora o metabolismo basal, favorecendo o crescimento de crianças desnutridas ou em estado de anorexia, apresentando resultados tonificantes surpreendentes.



... a geleia real é indicada para pessoas stressadas, ou com grande desgaste físico ou mental, pois melhora a atividade cerebral, estimulando os neurónios.