MISSÃO e POLÍTICAS


A Apisantos pretende construir uma cultura forte, competitiva e sustentável baseada num conjunto coerente de valores e princípios que englobam objetivos de dimensão económica e ambiental.

Objetivos


Adquirir uma quota considerável no mercado do mel e produtos à base de mel tendo como objetivo de longo prazo tornar-nos um dos major players deste setor. 

Produzir e comercializar o melhor mel e a melhor seleção de méis tanto na marca Casa Santos como na marca Apisantos.

Focalizar os negócios da empresa nas necessidades dos clientes, tentando sempre surpreender as suas expetativas.

Obter por parte da comunidade o reconhecimento do nosso trabalho e a perceção de que a nossa empresa é de facto uma empresa que aposta na qualidade e que está sempre na vanguarda dos mercados onde atua.

Asseguramos o cumprimento dos requisitos legais e regulamentares, quer na produção, quer no embalamento dos nossos produtos, através do nosso Sistema HACCP.  Trabalhamos para produzir alimentos seguros de forma a obter a máxima satisfação dos nossos clientes. 

Pretendemos no futuro obter a certificação do nosso Sistema de Gestão da Segurança Alimentar pelo que tomamos como referencial a NP EN ISO 22000:2005.

Obter a plena satisfação dos nossos clientes tentando sempre ultrapassar as suas expetativas relativamente aos nossos produtos. Apostamos na eficácia e eficiência dos nossos processos pois acreditamos que é possível "fazer bem e fazer à primeira", e só dessa forma podemos posicionar a APISANTOS ao nível das melhores empresas da europa.

Garantimos a formação e valorização dos nossos colaboradores, melhorando as suas condições de trabalho prestando um serviço melhor para, assim, tornarmos a nossa organização mais eficaz..

Rastreabilidade


No sentido de garantir a segurança alimentar e também na busca permanente da melhoria dos processos, possuímos um Sistema de Rastreabilidade e Gestão de Incidentes funcional e estruturado, que permite responder às exigências da cadeia de cada um dos nossos produtos mas que também optimiza os procedimentos internos na empresa.